Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

SP registra cinco episódios


O interior de São Paulo registrou cinco episódios ligados a aparições de UFOs ou objetos voadores não-identificados (óvnis) em menos de 30 dias. O primeiro relato e mais impressionante foi registrado em 19 de janeiro, na cidade de Riolândia, no Oeste paulista.
Um casal dono de uma pensão em Riolândia, no Oeste paulista, um deles levantou para tomar água e na cozinha viu algumas luzes do lado de fora. Ao olhar pela janela, o rapaz enxergou um objeto grande pairando sobre o canavial.

Assustado, ele saiu correndo e se escondeu no quarto permanecendo por lá até o amanhecer. No dia seguinte, ele foi ao local e encontrou uma grande clareira de quase 80 m na cana deitada.

Caso semelhante


No Distrito de Marcondésia, em Monte Azul Paulista, próximo a Bebedouro, no interior de São Paulo, uma clareira idêntica a de Araraquara foi registrada tombando a cana em um raio superior a 20 metros, no final de semana. O dono do sitio, Alessandro Arcella, diz ter visto durante a noite uma luz forte em cima da cana e, ao acordar, encontrou a plantação deitada, sem rastros, mas não quebrada.

Buscando explicações


Estudiosos em ufologia, agrônomos e metereologistas estiveram na região e ninguém consegue explicar o fenômeno. A notícia de que Ovnis haviam pousado correu a cidade e atraiu dezenas de curiosos e caçadores de extraterrestres. Imagens variadas de luzes no céu foram filmadas, mas, até agora, nenhuma delas foi realmente comprovada.

"Lá, (Riolândia) não foi nenhum fenômeno climatológico que tombou aquele canavial. Isso podemos garantir", diz Jorge Luis Nery, responsável pelo setor de pesquisa de campo do Inape, que também atestou a semelhança entre todos os registros no interior de São Paulo.

Moradores de Ribeirão Preto também afirmam ter visto UFOs ou Objetos Voadores Não Identificados (ÓVNIs) na região da Ribeirânia, zona leste de Ribeirão Preto, na segunda-feira de Carnaval. Algumas imagens de luzes brilhantes e borradas são as únicas provas do fato.

Um radialista viu o fato que aparentava ser duas luzes, sendo uma maior e outra menor. Outros relatos apontam que teriam sido vistas luzes nas cidades de Descalvado e Rio Claro, nas últimas semanas. Em nenhum desses municípios houve filmagem.

5 comentários:

  1. os governos de alguns países ja fizeram contato com seres estra terrestre muitos de nos ja sabemos.
    tecnologia hoje aplicada em varias areas e grassas a isso.
    quando a população estiver pronta para similar essas mudanças tudo ficara mais claro.
    nao e correto usar estes recursos
    para espionagem e deixar a culpa no desconhecido entenderam.

    ResponderExcluir
  2. ola,te convido a uma visita ao http://novaeradaufologia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. se kisermos ter contatos com nosos irmoes alieniginas poso ensinar como e fasil 1 caridade 2amor a o prosimo como a si mesmo 3 compriemsao 4 nao julgar teu prosimo 5 nao ofendas teu prosimo 6na desejaras ou cobisaras o ke e de teu prosimo cuidaras de teu prosimo como ati proprio nao deves abusar da vertude das mulheres e amar somente a tua nao roubaras sempre ke posivel faser uma orasao para deus agradesendo por poder servir teu prosimo e ronto dentro de 2 meses eles veem ate vose so ke tem ke segir tudo ao pe da letra

    ResponderExcluir
  4. sei por esperiensia propria ke se nos nao amarmos nosos semelhantes como nos mesmos nao nos respeitarmos nao fasermos 2 orasoes por dia nao sermos calmos gentis bomdosos conpriensiveis generosos fieis com nosas esposas e com nos mesmos nao sera posivel cotato com eles se nao vibrarmos como eles pensen eles nao sao mais inteligentes ke nos sao iguais so ke fasen iso ke falei ou escrevi escutem vira um grande cataclismo eles so poderao recolher os ke estiverem nesa frekensia vibrasional as naves sao de energia positiva ela nao leva energia negativa tudo e plasmado por eles ee de energia positiva se kiseren sobreviver muden nao fasan iso por voses fasan por seus filhos por seus pais suas esposas se o fiseren eles serao poupados do cataclismo ke vira

    ResponderExcluir