Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

Ovnis são vistos


Ovnis são vistos em São José dos Campos e em todo Vale do Paraíba

Ovnis… Objetos Voadores Não Identificados, o próprio nome já diz tudo: Não Identificados. Embora eu tenha um palpite sobre isso. Objetos que voam existem muitos e é fácil identificar a maioria deles e os que não podem é que viram motivo de muita discussão e curiosidade. Estes que foram vistos no Vale do Paraíba, levantam dúvidas em função das manobras militares americanas, que estão sendo realizadas, no Rio de Janeiro, um absurdo um navio de guerra americano em solo Brasileiro.


O site da Band News informou na noite de hoje que luzes (bem estranhas) foram filmadas sobre a cidade de São José dos Campos e em várias outras cidades da região, a configuração dessas luzes no céu é o que causam mais estranheza, não se parece em nada com um avião.

O fenômeno também chama a atenção porque durou cerca de 1 hora e meio, fato um tanto estranho quando se trata desse tipo de avistamento.

Assista o video Entre no link acima e assista, é impressionante mesmo! Vou lhes dizer minha modesta opinião, tem um porta aviões americano no Rio de Janeiro fazendo treinamentos conjuntos com Argentina, Brasil e EUA, é bem possível que o que foi visto seja uma formação de caças voando bem alto, especulação

Nenhum comentário:

Postar um comentário